VIDA DO AGENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA

27 de maio de 2020

Sua vida, com certeza, mudou devido à pandemia do coronavírus. Muitos dizem que o mundo jamais será o mesmo depois dela e não é difícil crer nisso. A crise começou como algo remoto lá do outro lado do mundo e com velocidade biônica se instalou entre nós e independentemente de categoria, raça, cor, gênero, status social, inibiu o toque, cobriu nossas faces, escondeu nossos sorrisos, mas não há de deter nossa esperança, perseverança e vontade de vencer.

 

Com certeza em todo Brasil a rotina dos agentes de trânsito e transportes também se modificou e nós cremos que seria muito interessante uma troca de experiências. Por isso seria muito valioso você dizer nos comentários deste post de qual cidade e estado é e que relatasse como tem sido sua vida profissional durante esta pandemia.

 

Seu comentário pode nos auxiliar no conhecimento das demandas da categoria em função da crise ou na solução de um problema pelo qual o local onde você atua já enconrou solução e outras localidades não.

 

Estamos lidando com algo desconhecido e a AGT Brasil crê que a troca de experiências pode contribuir para a melhor qualidade de vida do profissional da área de trânsito e transportes.

 

Vamos lá. Comente!!!

 

Comentários