Agente assume Superintendência de Trânsito em Cruz das Almas/BA

17 de maio de 2021

 

 

Na manhã da última sexta, 14 de maio, em cerimônia no Paço Municipal da Cidade de Cruz das Almas (BA), tomou posse como Superintendente Municipal de Trânsito o Agente de Trânsito Carlos Eduardo Santos Lopes da Luz, se tornando, assim, o segundo Agente a assumir a pasta no município.


"Estou muito grato por esse convite. É uma grande responsabilidade comandar uma pasta tão relevante para a cidade. Agora represento toda minha categoria e conto com a ajuda dos meus colegas para fazer uma boa gestão", afirmou Carlos Eduardo.


Na ocasião da posse de Carlos Eduardo estiveram presentes, prestigiando o evento, os Agentes de Trânsito da Transalvador e Diretores da Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil (AGT BRASIL), Reinaldo dos Santos e André Camilo, que aproveitaram pra ressaltar a importância da experiência para o sucesso no desenvolvimento dos projetos que visam a  melhoria no trânsito e reafirmaram que a luta é que esta experiência se consolide em nível nacional, de forma a fomentar maior valoração e credibilidade a toda categoria.

Comentários