Dois silvos breve: PARE. Observe todos os desafios vividos em 2021. Tivemos perdas, baixas, momentos tensos, mas acima de tudo demonstramos superação.

31 de dezembro de 2021


Por Junia Ferreira 

 Não desistimos. Continuamos a caminhar. A pandemia exigiu de nós novas habilidades. A imersão no mundo virtual se fez mais necessária. Por meio de lives e redes sociais nos fizemos ouvir e quando foi necessária à nossa presença lá estávamos.

Mesmo que de forma singela, a tribo amarela se fez ouvir. Conseguimos em lei esclarecer quem é e o que faz um agente de trânsito. Fizemos caminhar projetos de lei importantes na Câmara e Senado, inclusive sobre o porte de armas de fogo, Fundo Nacional de Segurança Pública, entre outros.

Estamos firmes na luta para a aposentadoria especial e o estatuto da categoria é um sonho no qual vamos persistir.

Nesse ano que se encerra vamos fechar nossos olhos, elevar o pensamento a Deus e agradecer, pois estamos vivos e firmes. Superamos! Vamos ficar em silêncio por um minuto em memória aos companheiros que se foram e em respeito às suas famílias e vamos nos encher de esperança, de força e energia para um amanhã melhor.

Um silvo breve: SIGA. Vamos em frente. A luta reinicia. Novas metas serão traçadas.  Objetivos já definidos serão reestruturados e seguiremos para atingi-los, sempre pautados no lema que diz: "juntos somos mais fortes". Por isso, em 2022, a AGT Brasil conta com a colaboração, apoio, associação e trabalho de cada agente de trânsito do Brasil para cumprir sua missão.

 

Desejamos a todos um ano novo com saúde, paz, perseverança e muitas realizações, tanto no âmbito profissional como pessoal. Que juntos possamos construir um futuro melhor para a categoria.

 

Boas festas!

Comentários